sábado, 29 de dezembro de 2012

O que andei fazendo nessa ultima semana?

Olá, como estão?

Nesse ano, fiz bem menos coisas do que gostaria. 

Tinha a pós pra terminar e junto com ela, um TCC (trabalho de conclusão de curso). Como consequência, tive que optar em concluir ele e deixar as artes mais pra frente. Até porque tudo parecia bem mais interessante do que terminar o TCC...hehehe. 

Mas como não gosto de deixar coisas pela metade e também porque eu já estava com muita vontade de inventar  moda, resolvi que nessa semana entre o natal e o ano novo (semana de folga na firma) terminaria o que tinha começado. Então vamos ao resultado das artes dessa semana. 


1) Organizador que usarei na firma.


2) Caixa que fiz pra guardar ferramentas (nesse caso só consegui guardar meus alicates, porque a caixa ficou pequena para as pistolas de cola quente)



3) Essa caixa foi feita para eu guardar meus potinho de miçangas e acrílicos, mas apesar dela ser grande dois potes ficaram de fora

4) Pulseiras: a preta fiz pra mim (junto com uma vermelha que não está aqui, mas um dia posto ela). A vermelha de pingente fiz de presente de natal pra uma amiga, e a vermelha sem pingente fiz pra mamys (antes que eu perdesse a minha pra ela...rs)






Por enquanto é isso, mas como ainda tem uns dias até a virada do ano, quem sabe não saia mais alguma coisa?


Há algum tempo atrás, eu fiz um organizador pros meus cosméticos de uso diário, mas ainda não tinha fotografado pra colocar aqui. Então já que estava com a máquina em mãos, fotografei ela:




Aproveito pra desejar um restinho de 2012 super legal e um 2013 bem bacana. 

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário