quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ecobag

Olá pessoal, 

Ultimamente não tenho aparecido aqui no blog nem feito muita coisa de artesanato. 

Semana passada terminei uma encomenda da minha irmã: um trilho em patchaplique para o balcão dela. Estou aguardando as fotos do trilho para postar aqui. Por enquanto, compartilho uma ecobag que fiz há um tempinho.

A sacola foi feita com algodão maleável. Os bordados foram feitos em etamine e com ponto cruz. 



Na flor da esquerda, as folhas foram destacadas e bordadas com miçangas na cor verde escuro



 No meio, foi destacado o miolo da flor. Usei canutilhos amarelos para dar o destaque. 



No canto direito, foi dado destaque na cerca da flor. Bordei essa cerca com miçanga laranja.



Espero que gostem

2 comentários:

  1. Oi Rayane que bom que foi me visitar fiquei muito feliz , gostei muito daqui e tmb ja estou ficando lindos trabalhos ,parabéns aproveitando te convido a participar do meu sorteio la no blog é uma linda sacola Circulo recheadas de coisas lindas volte la e participe, bjinhos e volte sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amiga!!!! Manda a foto pra Clarinha colocar no nosso blog!

    ResponderExcluir